Sou Dessas: Linha Pode vir quente que eu estou podendo

PARA TUDO! O post de hoje é uma resenha dos produtos babados da Sou Dessas, a linha "Pode vir quente que estou podendo", que é pra lacrar!! A linha contém extrato de pimenta e o óleo de amaranto, que auxiliam no fortalecimento e na reconstrução dos fios danificados, além de dar brilho incrível e maciez aos fios ♥




A linha "Pode vir quente que eu estou podendo" possui outros produtos que já mostrei lá no meu instagram para vocês (link). A resenha de hoje é desses 3 produtinhos, o Shampoo estimulante, Tratamento condicionante e a Máscara mágica


O Shampoo estimulante, é aquele shampoo que além de limpar todos os fios, deixa o cabelo sem aquele aspecto de ressecado. Ele promete uma restauração luminosa, cabelos saudáveis e resistentes da raiz às pontas. Por conter na sua composição o extrato de pimenta e o óleo de amaranto garante uma ação purificante no couro cabeludo e nos fios e proteger sua estrutura. Possui uma embalagem super prática, e contém 300 ml.



Tratamento condicionante, é outro que estou apaixonada, por possuir multifuncionalidades, além de ser usado após o shampoo como tratamento condicionante, ele pode ser usado como pré-shampoo, para aqueles dias que o cabelo está muito ressecado e também como Leave-in. O produto é super leve e não pesa os fios. Ao passar no cabelo você já percebe o aspecto de maciez nos fios, é mara ♥ Ele também protege a cor dos fios, e garante um brilho lacrador. Ahh, e o cheiro é MARAVILHOSO.


A máscara mágica é BABADO, vai deixar seus fios com um Efeito Rapunzel. É uma porção de altíssimo desempenho, proporciona um crescimento rápido como num passe de mágica, com proteção, brilho, força e maciez de outro mundo. Eu to chocada com o resultado desse produto no meu cabelo, é simplesmente incrível. Deixou meus fios mega hidratados, cheirosos e super sedosos.
O ritual mágico de uso é super fácil, após a lavagem com o shampoo, aplicar a máscara mecha a mecha, enluvando e friccionando para melhor penetração dos nutrientes, e ele age de 3 a 10 minutinhos, e também pode ser usada como Leave-in, por não pesar os fios. Vai ter uma resenha só dessa máscara contando um pouco mais sobre todos os seus benefícios ♥


O resultado desses produtinhos é pra abalar e incendiar qualquer coração ♥ Vocês podem encontrar a linha completa nas principais perfumarias perto de você, e também na Casa Nostra.

Não deixem de acompanhar a Sou Dessas nas redes sociais:


Espero que tenham gostado dessa resenha meninas e lembrando que vai ter resenha lá no canal contando com mais detalhes sobre toda a linha, e mostrando a aplicação no meu cabelo, então não deixem de acompanhar o canal e o blog para conferir tudo. Beijão, até mais!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário e não esqueça do seu link para que eu possa visitar! :)
Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais, e se tiver dúvida entre em contato!
Beijos, volte sempre (:

Copyright © 2016 Loucuras de Amanda | Todos os direitos reservados | Layout por: Amanda Portfólio