3 DICAS PARA O SEU CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO!

Olá meninas, como vocês sabem no início do ano eu cortei o meu cabelo, e muitas meninas vieram me perguntar como fiz para meu cabelo crescer tão rápido, por isso resolvi separar 3 dicas super fáceis que estão me ajudando a estimular o crescimento do meu cabelo e são dicas baratinhas, para vocês colocarem na rotina de cuidados.


1. Alimentação



A alimentação tem um papel muito importante para o crescimento dos fios. Os alimentos como Óleos vegetais, semente de linhaça, feijão de soja, cereais integrais, gema de ovo, verduras, nozes, abacaxi e cenoura, possuem propriedades que auxiliam no crescimento e também para deixar os fios mais bonitos. Fazendo a ingestão desses alimentos diariamente pude notar uma diferença ao longo dos meses, cabelo mais forte e mais saudável.

2. Pentear e massagear o couro



Uma maneira de estimular o crescimento é pentear e massagear o couro cabeludo diariamente, ajuda a ativar a circulação sanguínea no couro cabeludo, ajudando a irrigar a região e fortalecer os fios novos. É uma dica super simples e que faz uma grande diferença. Costumo separar um tempo todas as noites para pentear o meu cabelo, e com as pontas dos dedos massageio meu couro cabeludo, além de crescer os cabelos e deixa-los mais forte é super relaxante. 

3. Máscara Mágica - Sou Dessas



Além de seguir essas dicas que falei acima, estou usando a Máscara mágica da Sou Dessas da linha "Pode vir quente que eu to podendo". A máscara da Sou Dessas tem Efeito Rapuzel, e isso acontece graças ao Extrato de Pimenta, um estimulante capilar natural, e ao Óleo de Amaranto, que protege a estrutura interna dos fios. Eu fiquei chocada com essa máscara, deixou meu cabelo super forte, com um brilho incrível e possui componentes que estimulam o crescimento, além de proteger os fios ♥
Ela já esta na minha rotina de cuidados, e age em apenas 3 minutos, e também pode ser usada como leave-in.


Como falei são dicas super fáceis, que sendo usadas diariamente vocês vão notar uma grande diferença no crescimento capilar e também é claro no fortalecimento dos fios. Espero que tenham gostado das dicas e me contem nos comentários o que acharam das dicas, e se já testaram alguma delas ♥ Beijão, até mais!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário e não esqueça do seu link para que eu possa visitar! :)
Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais, e se tiver dúvida entre em contato!
Beijos, volte sempre (:

Copyright © 2016 Loucuras de Amanda | Todos os direitos reservados | Layout por: Amanda Portfólio