MEUS FAVORITOS PARA CABELO/PELE NO DIA A DIA!


E aí, meninas! No dia a dia é super importante manter os nossos cabelos e pele protegidos, e hoje separei alguns dos meus produtos favoritos do dia a dia. São produtos que não abro mão, e que já tenho testando a um tempinho. Uso todos os dias antes de sair de casa para o trabalho ou faculdade.

Separei um produto que mais estou usando nos cabelos e outro para a pele:


Nos cabelos: Uma das linhas que estou usando muito é a Soul Carioca da Sou Dessas, e no dia a dia não abro mão de manter meus fios hidratados e protegidos. O creme de pentear da Sou Carioca, é perfeito! Utilizo ele sempre antes de usar o secador ou a chapinha, pois ele tem proteção térmica. E aplico durante a semana, para manter meus fios cheirosos, com brilho e sem frizz. Ele não pesa os fios, e contém em sua fórmula o Leite de coco, que promove ao cabelo uma mega nutrição, e balanço. Gosto de aplica-lo toda a noite antes de dormir nas pontas, para acordar com as pontas super hidratadas e macias.


Na pele: É super importante a proteção, utilizo todos os dias antes de sair para a faculdade o meu protetor solar da Neutrogena, que tem uma textura super leve, e mantem minha pele hidratada, protegida e super sequinha, durante todo o dia.

É muito importante o uso de protetores tanto capilares (para o uso de chapinhas e secados), quanto os protetores solares, são itens essenciais do dia a dia, e não podem ficar de fora dos nossos cuidados diários. Os dois produtos que citem no post são encontrados nas melhores perfumarias perto da sua casa. Para quem mora no ES, pode encontrar o Creme de Pentear da Sou Dessas na loja Perini em Vitória, ou em lojas virtuais, Dermabox e na Casa Nostra.

E aí meninas, o que acharam dos meus favoritos? Comentem aqui em baixo os produtinhos que vocês não abrem mão no dia a dia. Espero que tenham gostado do post, beijos e até mais ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário e não esqueça do seu link para que eu possa visitar! :)
Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais, e se tiver dúvida entre em contato!
Beijos, volte sempre (:

Copyright © 2016 Loucuras de Amanda | Todos os direitos reservados | Layout por: Amanda Portfólio