Resenha: MANTEIGA DE COCO SOUL CARIOCA

Olá meninas, como já contei para vocês aqui no blog a Sou Dessas lançou recentemente uma linha MA-RA-VI-LHO-SA, a Soul Carioca. E hoje trago a resenha da Manteiga de Coco, que estou completamente apaixonada e usando muitoooo. 



A Manteiga de Coco da Sou Dessas, contém 300g, é multifuncional podendo ser usada como Manteiga Hidratante, como Pré-Shampoo, Leave-In Condicionante ou na Umectação. Possui em sua fórmula o Leite de coco (assim como toda a linha Soul Carioca), e proporciona cabelos nutridos, restaurados e profundamente hidratados. É totalmente liberadas para cabelos lisos e cacheados ♥



Modos de uso

"Como Manteiga Hidratante Condicionante: Com os cabelos já lavados com shampoo, retire o excesso de água dos fios. Coloque nas mãos uma pequena quantidade da Manteiga de Coco Soul Carioca e aplique. Enluve e massageie para intensa hidratação. Deixe agir por 3 min. Enxágue e finalize como de costume.
Como Pré-Shampoo: Umedeça os fios, aplique a manteiga em todo o cabelo, massageando. Deixe agir por pelo menos 3 min. Enxágue e lave os fios com shampoo e condicione.
Como Leave-in Condicionante: Com os cabelos secos ou úmidos, aplique uma pequena quantidade da manteiga nas mãos e espalhe. Em seguida aplique nos fios penteando o cabelo com os dedos. Finalize como de costume.
Como Umectação (cabelos ressecados): Com o cabelo já lavado com shampoo e sem excesso de água, aplique a manteiga em todos os fios cuidadosamente mecha a mecha. Enluve. Deixe a manteiga agir por pelo menos 3h. Enxágue e finalize como de costume. (cabelos finos, oleosos e normais): Com o cabelo levemente umedecido, aplique a manteiga, mecha a mecha, enluvando os fios. Deixe agir por pelo menos 3h. Enxágue, lave o cabelo com shampoo e condicione com a manteiga. Enxágue e finalize como de costume."





O que achei?
Como já falei estou completamente apaixonada pela Manteiga de Coco, o produto é simplesmente maravilhoso. Meu cabelo estava super ressecado e sem brilho, a Manteiga de Coco deixou meus fios super alinhados, macios e com muito brilho. Sem falar o cheiro que é uma delícia.
O produto não pesa os fios, e amei muito a textura. Apliquei na forma de umectação e segui todo o modo de uso que vem no próprio rótulo da embalagem. Meu cabelo é super oleoso, e seguindo o modo de uso, tive um resultado incrível, agora sim eu estou pronta para lacrar ♥
Aonde achar?
Você pode encontrar nas principais perfumarias perto de você, e também na Casa Nostra e Dermabox.
O valor vária em média R$ 31,99, super em conta ♥
Não deixem de acompanhar a Sou Dessas nas redes sociais:
Instagram | Fanpage 

Tenho certeza que vocês não irão se arrepender, o produto é mara, sem falar da multifuncionalidade, estou completamente apaixonadaaaa. Beijão meninas, espero que tenham gostado do post e em breve terá vídeo lá no canal sobre essa linha que veio para causar!!! #liberadaparalacrar #sejoga

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário e não esqueça do seu link para que eu possa visitar! :)
Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais, e se tiver dúvida entre em contato!
Beijos, volte sempre (:

Copyright © 2016 Loucuras de Amanda | Todos os direitos reservados | Layout por: Amanda Portfólio