#DICADEAMIGA: MEUS CUIDADOS NOTURNOS

Olá meninas, como vocês sabem eu amo testar produtinhos e sempre compartilho aqui no blog e lá no canal, dicas de produtos baratinhos e também meus favoritos. E hoje, separei alguns dos meus produtos queridinhos que uso nos meus cuidados noturnos ♥


Todas as noites, eu sigo uma pequena rotina de cuidados, pois amo dormir com a pele limpinha e hidratada. E tenho testado alguns produtinhos, segue abaixo alguns deles:


Oléo de coco da linha Soul Carioca: O óleo de coco da linha Soul Carioca da Sou Dessas, conquistou meu coração ♥ Ele é MARAAA, tem multifuncionalidades e claro não estaria de fora dos meus queridinhos noturnos. Na embalagem ele especifica que pode ser usado tanto nos cabelos quanto na pele, e desde que testei ele como demaquilante, não paro de usar. Ele tem uma embalagem super prática, que facilita muito a aplicação, e remove toda a maquiagem, sem nenhum esforço. O cheiro é maravilho e deixa a pele super hidratada. Também pode ser usado durante o banho, como um óleo corporal, estou apaixonada. E as vezes acabo ficando sem tempo durante o dia, e aplico ele nos cabelos para fazer uma umectação, ele age em apenas 1 hora, e deixa meus fios super nutridos e pronto para lacrar no dia seguinte. Esse produtinho é indispensável ♥

Gel de limpeza da Neutrogena: Pensa em um gel maraa, ele remove todas as impurezas e oleosidade deixa minha pele muito macia, amo. Gosto sempre de aplica-lo após usar o óleo de coco, assim ele retira todo o óleo e hidrata ainda mais minha pele. Depois dessas etapas minha pele fica super limpinha e refrescante.

Hidratante Soft da Nivea: Após a limpeza total, eu aplico o creme hidrante da Nivea, que super hidrata minha pele, e tem uma fórmula leve e suave. Ele contém óleo de Jojoba e vitamina E.


E ai meninas, me contem nos comentários o que acharam dos meus cuidados noturnos, e claro me contem quais são os seus favoritos e se já testaram algum desses :D Em breve terá vídeo no canal, contando mais detalhes dos produtinhos e como aplico cada um, espero que tenham gostado, beijão ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário e não esqueça do seu link para que eu possa visitar! :)
Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais, e se tiver dúvida entre em contato!
Beijos, volte sempre (:

Copyright © 2016 Loucuras de Amanda | Todos os direitos reservados | Layout por: Amanda Portfólio