FAVORITOS DO MÊS | CABELO, MAKE, PELE...

Olá meninaaas, que aí também ama testar produtinhos? Como vocês sabem eu amo testar e compartilhar tudo com vocês, hoje trago os meus favoritos desse mês, são produtos e itens que estou amando e super recomendo para vocês, então se preparem porque só tem produtinho mara ♥


1) The secret Palette - Makeme: Estou simplesmente apaixonada por essa paletinha de sombras da makeme, ela é ótima para levar na bolsa no dia a dia, e é super pigmentada, amoo! O pincel também é outro uso muito, tem o tamanho certo para esfumar o concavo e também é ótimo para fazer contorno no nariz, só amor ♥

2) Bahama Mama The Balm - Pó Compacto Bronzeador: Pensa em um produto maravilhoso, o Bahama Mama da The Balm é incrível, dura super e vale cada centavo, sem falar que rende muito, não tem como não amar. 

3) Máscara para cílios Curl curvas e volumes - Dailus: Uma coisa que não abro mão é rímel, uso todos os dias! Esse mês meu queridinho foi esse da Dailus, comprei ele em uma super promo com uma amiga e estou amando, ele deixa meus cílios com muito volume, estou amando usa-lo.

4) Cola para cílios postiços - Macrilan: A cola de cílios postiços da Macrilan é aquele tipo de produtinho BBB (Bom, bonito e barato), custa em torno de R$ 10,00 reais, e é maravilhoso, super indico!


5) Linha "Pode vir quente que eu estou podendo" - Sou Dessas: O Shampoo estimulante, o tratamento condicionante e a Máscara mágica são os meus queridinhos desse mês, eu estou simplesmente APAIXONADA!! ♥ A linha contém na sua composição extrato de pimenta e o óleo de amaranto, que proporciona aos fios uma ação estimulante, além de brilho intenso, maciez e um cheiro maravilhoso. A linha é poderosa, e deixa os fios mega hidratados e é ótima para quem tem pouco tempo, mas mesmo assim quer uma hidratação potente. Esses produtinhos também são multifuncionais, o tratamento condicionante também pode ser usado como pré shampoo e leave-in, e a Máscara mágica também pode usada como leave-in, incrível né? 
Está mais que aprovada essa linha, e pra quem ficou curioso e quer saber mais, dá uma olhadinha na resenha que eu fiz contando todos os detalhes dessa linha (link).


6) Mousse demaquilante - Toque de Natureza: O mousse demaquilante da Toque de natureza, é super pratico e ótimo para retirar a make no chuveiro mesmo. É livre de óleo, e deixa a pele super sequinha, amo!

7) Hidratante Soft - Nivea: Já até mostrei para vocês aqui no blog esse produtinho, tenho usado muito todas as noites, e tem sido ótimo para minha pele, além de ser super em conta.

8) Óleo de coco - Soul Carioca: Já falei muitooo desse produtinho para vocês, e não tinha como não coloca-lo nos meus favoritos desse mês, é o produto que mais tenho usado no meu dia a dia para remover a minha maquiagem, ele remove toda a make, e deixa um cheirinho maravilho, sem falar que pode ser usado na umectação e também como óleo corporal, só amor por esse produtinho ♥ (link).


9) Notebook Samsung Expert X24: Tive que mostrar aqui para vocês o meu mais novo notebook o  Samsung Expert X24. Comprei ele há dois meses, e foi um dos melhores investimentos que fiz, com ele posso estudar e também produzir todo o conteúdo do blog e canal para vocês ♥ Comprei na loja Magazine Luíza, e chegou bem rápido, recomendo :D

Informações técnicas: Intel Core i5 6GB (GeForce 910M de 2GB) 1TB Led full HD 15,6" Windows 10. 


10) Minha série favorita desse mês - SCREAM: Não tinha como não indicar uma série para vocês, e a minha favorita desse mês foi a scream, uma série de suspense/terror, maravilhosa e que prende até o final. Assisti as 2 temporadas super rápido, e fiquei muito triste quando acabou :'(, mas para nossa alegria a série tem previsão de retorno ano que vem, com a 3º temporada O/


Agora é só dar play e conferir todos esses produtinhos no vídeo, para conferir todos os detalhes ♥



Espero que tenham gostado dos meus favoritos meninas, e me contem nos comentários qual desses que citei vocês já testaram ou mais gostaram :D Mega beijo, e até mais!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário e não esqueça do seu link para que eu possa visitar! :)
Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais, e se tiver dúvida entre em contato!
Beijos, volte sempre (:

Copyright © 2016 Loucuras de Amanda | Todos os direitos reservados | Layout por: Amanda Portfólio