Resenha: Irresistible Me Sapphire 8 in 1 Curler


Olá meninas, hoje vim falar e mostrar esse recebido maravilhoso da Irresistible Me, o Sapphire 8 in 1 Curler. O babyliss vem com 8 pontas, uma mais diferente que a outra e de vários diâmetros. Estou apaixonada e não podia deixar de vir aqui contar essa novidade para vocês :D 

Sapphire 8 in 1 Curler, acompanha além da base, 8 pontas de diferentes diâmetros e formas (no final do post tem um vídeo que eu mostro um por um), acompanha também um estojo lindo, uma luva e um suporte para apoia-lo. Ele tem temperatura máxima de 230ºC e 450F. Possui cabo que gira 360º e é bivolt (ótimo para levar em qualquer lugar sem preocupação), ele aquele super rápido em apenas 20 segundos, e é revestido por tourmaline com íons negativos, protegendo os fios e evitando o frizz, mara né?


Eles me disponibilizaram para vocês meus leitores/inscritos um cupom de desconto de 20%, é só adicionar no carrinho e curtir esse descontão :D
CÓDIGO: Get20Off 

E agora bora conferir o vídeo que preparei com uma resenha completa e mostrando todos os detalhes:




Se vocês tiverem alguma dúvida pode entrar em contato com a Irresistible Me pelo aplicativo (link aqui para baixar).




Espero que tenham gostado do post, e não deixam de comentar!! Beijão e até mais :D

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário e não esqueça do seu link para que eu possa visitar! :)
Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais, e se tiver dúvida entre em contato!
Beijos, volte sempre (:

Copyright © 2016 Loucuras de Amanda | Todos os direitos reservados | Layout por: Amanda Portfólio