SORTEIO DIA DOS NAMORADOS ♥

Olá pessoal, está faltando quase um mês para o dia dos namorados e já estou super animada na preparação dos diy para vocês ♥ Sei que vocês amam as dicas de presentes criativos e isso me motiva a gravar mais e mais e claro presentear o meu amor :D

Sabendo disso que vocês amam resolvi fazer um sorteio lá no meu instagram (se você ainda não me segue, clique aqui para acessa-lo). O sorteio é para ganhar esse porta-retrato lindo, mega fofo e tenho certeza que seu amor vai amar (ou para você mesma enfeitar o seu quartinho ♥).
É super fácil participar - só me seguir no instagram (@amanda.celestrino); Comentar 3 amigas (não vale repetir). Quanto mais você comentar mais chances tem de ser sorteado :D

ENTÃO SE JOGA E COMPARTILHE COM AS AMIGAS (:


Essa foto acima é a do sorteio, com as regras, ou se preferir acesse esse link e seja direcionado para a foto.

BOA SORTE GALERA, QUERO TODO MUNDO PARTICIPANDO ♥
Mega beijoooo

Um comentário

Deixe seu comentário e não esqueça do seu link para que eu possa visitar! :)
Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais, e se tiver dúvida entre em contato!
Beijos, volte sempre (:

Copyright © 2016 Loucuras de Amanda | Todos os direitos reservados | Layout por: Amanda Portfólio