Capinhas personalizadas da Face in Case + SORTEIO!

Oláaa meninas, hoje trago para vocês uma resenha e também um sorteio ♥ das capinhas da loja Face in case. Como vocês sabem eu amo coisinhas personalizadas e capinha então nem se fala kkk, vim contar um pouquinho da loja, mostrar as que me enviaram e falar um pouco do sorteio que esta rolando lá no meu instagram ♥

 A Face in case trabalha apenas com personalização de capinhas, com lojas em São Paulo e Rio de Janeiro a Face in Case é pioneira em personalizar capinhas na hora, atuando em shoppings centers. Nossos clientes personalizam suas capinhas na hora. Clientes de todo o Brasil fizeram e aprovaram nossos produtos e trabalhos. Nossas capinhas são de excelente qualidade, produzidas em  policarbonato ou TPU, à escolha do cliente. Trabalhamos com o que há de mais avançado em tecnologia de impressão. Utilizamos processos de sublimação 3D.

Nosso objetivo é sempre levar um produto de excelente qualidade aos nossos clientes, e atende-los no que for preciso para garantir sua satisfação.


Recebi duas capinhas uma para o modelo "Iphone 4s" e outro para o "Moto G 2", as fotos que enviei foi do instagram e tinham tamanho pequeno, recomendo que envie uma foto de ótima qualidade para que a impressão tenha um ótimo resultado. Eu amei as capinhas, achei o material muito bom e realmente não descascam e não desbotam :D



Para personalizar é super fácil ♥ Acesse o site ( www.faceincase.com.br ) ao acessar clique no botão criar a sua, você vai até tela de criação e onde vai montar sua capinha. O primeiro passo é escolher o layout que deseja a sua direita, também existe a possibilidade de escolher o modelo de capinha 2D ou 3D.
-   2D é uma capinha de de acrilico ou tpu, as imagens são impressas apenas na parte de traz da capinha.
-   3D é uma capinha de policarbonato na qual as imagens são impressas em cima e nas laterais da capinha. O valor é o mesmo.

Fiquei apaixonada pelo trabalho em 3D, com a impressão nas laterais, achei um trabalho super diferenciado e de muita qualidade.

A loja disponibilizou um cupom de desconto para vocês minhas leitoras ♥
USE: BLOGLDA
Esse cupom é um desconto de R$ 10,00, equivalem a quase 20% de desconto.



E esta rolando um sorteio lá no meu instagram, e é super fácil participar.

* Basta seguir o meu instagram (link aqui)
* Instagram da loja (link aqui)
* E comentar o nome de duas amigas na foto oficial (link da foto).
(Lembrando que quanto mais comentários maiores suas chances)

Acesse agora mesmo o meu instagram e procuro a foto igual a de cima, e segue as regras e concorra a uma capinha personalizada, o resultado sai no dia 01/05 lá no meu insta ♥

Também tem um vídeo no meu canal contando um pouquinho mais sobre a loja e o sorteio:



SIGA A FACE IN CASE  LOJA VIRTUAL | FACEBOOK | INSTAGRAM

Espero que tenham gostado da resenha e participem do sorteio que esta sendo realizado com muito carinho para vocês, obrigada pelo carinho de sempre ♥
Beijãooo :*

6 comentários

  1. Adoro essa capinhas personalizadas, me sinto tão exclusiva com produtos assim haha

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada!! Nunca tive uma com minha foto, mas vou providenciar haha
    http://desculpeotranstornojf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aquele duo é sensacional, né?! *_*

    Ainda não conhecia essa loja de capinhas. É muito bacana poder personalizar cases! Boa sorte para todos que participarem do sorteio.

    Ótima quinta, Amanda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Acho super legal capinhas personalizadas.

    Estou iniciando na blogosfera, você poderia me visitar?
    http://florescendo-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que amor as capinhas personalizadas, adorei!

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e não esqueça do seu link para que eu possa visitar! :)
Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais, e se tiver dúvida entre em contato!
Beijos, volte sempre (:

Copyright © 2016 Loucuras de Amanda | Todos os direitos reservados | Layout por: Amanda Portfólio