Eu indico: Credeal ♥


 Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! 
O "eu indico" de hoje é os recebidos da empresa Credeal. Mostrei eles no vídeo de recebidos (se não viu, clique aqui) e lá eu disse que estou apaixonadaaa por essa empresa, pelo atendimento e os produtos que são lindos e de muita qualidade. 
A empresa fabrica cadernos, agendas e também brinquedos, tudo um mais lindo que o outro, e com muitas opções para você ficar louca e querer levar todos kk ♥


Os cadernos são lindos, estou in love com essa capa de flores com o fundo escuro (achei um arraso). 
Por dentro dos cadernos vem aquela "bolsa" de papel para guardar folhas, bilhetes... Tudo bem fofo e harmonioso, as cores super delicadas e bem modernas. Ah, e vem adesivos também (para você ostentar ;) ).



"Love it´s all you need" ("Amor é tudo que você precisa") ♥


Como falei no vídeo, achei super legal esses kits, uma ótima opção de presente :D
São muitas opções, esse que me enviaram é de fotografia. E acompanha dois bottons ♥




Outra opção para presente são esses kits que vem um caderno, uma cadernetinha e um lápis.
A qualidade é excelente e as cores são bem delicadas. 


Esse abaixo é super romântico, e já vou guarda-los para escrever minha história com meu namorado e registrar todos os nossos momentos. Amei muito a arte, perfeita!


Além disso tudo recebi um cartão mega fofo e escrito a mão ♥


Galera eu amei todo o conceito da empresa de querer não somente ser mais uma empresa de produtos escolares, mas sim deixar a sua marca e ter seu diferencial. Nos cadernos sempre atrás tem um desenho de "não pratique bullying" ♥
A empresa também possui um certificado FSC® Forest Stewardship Council, garantindo que todos os seus impressos utilizam apenas matéria prima proveniente de florestas manejadas de forma ambientalmente responsável. 
SÓ AMOR POR ESSA EMPRESA ♥

AONDE COMPRAR? Vocês podem comprar pela loja virtal (aqui), ou em qualquer papelaria do Brasil ♥

Magento Commerce


Siga a Credeal nas Redes sociais:




Mega beijo galera, espero que tenham gostado do post, até a próxima! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário e não esqueça do seu link para que eu possa visitar! :)
Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais, e se tiver dúvida entre em contato!
Beijos, volte sempre (:

Copyright © 2016 Loucuras de Amanda | Todos os direitos reservados | Layout por: Amanda Portfólio