Como esconder celulites, manchas e estrias com MISS MAG


 Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Sempre ouvia falar bastante sobre essa maquiagem para as pernas, mas nunca tive oportunidade de testar. Fiquei muito feliz quando soube que iria receber esses produtos e poder compartilhar com vocês se vale a pena mesmo, o valor e todos os detalhes. Recebi da loja Magazine 10, os produtos são da empresa Miss Mag.


O produto é em spray e em cada frasco contém 150 ml, no site fala que é possível realizar em média 4 à 5 aplicações, em todo o comprimento da perna. Eu achei que dá bem mais que isso, mas vai variar de pessoa a pessoa, pois depende a quantidade de aplicações que você fizer em uma vez.


O produto é resistente a água, então da pra usar e ficar despreocupada, pois não vai manchar a roupa e nem escorrer com o suor. A secagem é bem rápida de 2 a 5 minutos. A durabilidade é muito boa, só sai no banho com sabonete. E ele contém hidratantes, Óleo de Amêndoas, Óleo de Argan e Vitamina E.


A escolha da cor é muito importante para ficar perfeito na sua pele. São 5 opções como você pode ver abaixo na tabela e escolher a que fica mais próximo de sua cor. A cor que usei foi a Pele morena clara.

 Modo de uso: Agite bem por alguns segundos antes de cada aplicação. Após agitar a lata, mantenha uma distância aproximada de 15 centímetros da sua pele, aplique de maneira uniforme. Após a aplicação, aguarde em média de 2 á 5 minutos para que o produto seque.


Minha opinião: Eu estou apaixonada pelos produtos, achei que cumpri tudo que fala, quanto a durabilidade, secagem e sua fixação na pele que realmente se adere e não mancha. Como falei no vídeo fiz o teste na água e não saiu e nem escorreu produto. Está mais que aprovado, o valor na loja virtual é R$ 49,99, está um preço super ótimo, pois o produto realmente é bom e tenho certeza que vai aumentar a sua auto estima e te deixar ainda mais linda ♥


AONDE COMPRAR?
Magazine 10


Tem vídeo mostrando a aplicação e contando tudo que achei :D


Não esqueça de se inscrever no canal para receber todos os vídeos, é só clicar AQUI!

Beijão galera, até maiis ♥


Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário e não esqueça do seu link para que eu possa visitar! :)
Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais, e se tiver dúvida entre em contato!
Beijos, volte sempre (:

Copyright © 2016 Loucuras de Amanda | Todos os direitos reservados | Layout por: Amanda Portfólio