#DICADEAMIGA: MEUS PRODUTOS FAVORITOS NO VERÃO

Olá meninas, mais um post de favoritos e dessa vez trago meus produtinhos favoritos do verão, separei os produtos que mais estou usando no momento e que super indico para vocês testarem também. São produtos super acessíveis e fáceis de encontrar aí perto de vocês. Então bora conferir!





1) Daily Facial Cleanser – Cetaphil: A loção de limpeza da Cetaphil é mara, pois promove uma limpeza suave na pele, mantendo a hidratação natural. É super leve, e não deixa a pele com aspecto de ressecado, e também é ótima para retirar a maquiagem e manter a pele sem oleosidade, amo!

2) Lip balm – eos:  Eu amo testar protetores labiais, e o meu favorito do momento é o EOS, ele é mara pois hidrata super os lábios e contem proteção contra os raios UVA/ UVB. É super prático para levar na bolsa, além de ser super fofo e ter um cheirinho delicioso. ♥

3) Partiu praia – Sou Dessas: Nos cabelos a minha linha queridinha do momento é a Partiu Praia. A linha é ótima para hidratar os fios e protege-los da estação mais quente do ano, garante nutrição e selamento das cutículas dos fios. É ótima para curtir o verão sem se preocupar e manter seus cabelos hidratados e com um brilho lacrador. A linha contém Shampoo Hidratante, o Tratamento Condicionante, e também o Spray Texturizador. Os produtos são super práticos e ótimos para levar na mala de viagem e o cheiro é incrível. (Já tem resenha completa desses produtinhos aqui no blog, clique aqui).

4) Água micelar – L’Oréal:  Para remover a minha maquiagem, estou usando a água micelar da L’Oréal, que possui um alto poder de limpeza e purificação, e uma fórmula que capta e elimina as impurezas e maquiagem. O produto é super suave e deixa a pele super sequinha. Ótimo para essa estação.

5) Sabonete cremoso esfoliante – OBoticário: Para uma limpeza profunda do corpo, eu utilizo o sabonete cremoso esfoliante da OBoticário, que possui um cheiro incrível, limpa e remove células mortas sem deixar a pele ressecada. Sua fórmula possui agentes hidratantes que mantém a hidratação ao mesmo tempo em que limpa e remove resíduos.

6) Creme – Nivea: Nessa estação é essencial manter a pele hidratada, após o banho sempre aplico o meu Creme da Nivea que garante uma hidratação intensa e duradoura, e que pode ser aplicado em qualquer parte do corpo e do rosto, estou amando.

7) Desodorante hidratante corporal – Natura: Após o banho sempre hidrato minha pele com o desodorante corporal da Natura, ele deixa minha pele super hidratada, protegida e livre de ressecamentoAumenta a firmeza e melhora a elasticidade e possui um cheiro maravilhoso de cereja e avelã, mara.

Espero que tenha gostado dos produtinhos meninas e qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentários, que eu respondo :D Beijão, e até mais!!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário e não esqueça do seu link para que eu possa visitar! :)
Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais, e se tiver dúvida entre em contato!
Beijos, volte sempre (:

Copyright © 2016 Loucuras de Amanda | Todos os direitos reservados | Layout por: Amanda Portfólio