Resenha: Máscara de Hidratação Profunda Yenzah

Oláaa meninas, o post de hoje é uma resenha da Máscara de Hidratação Profunda Yenzah, ela faz parte da linha SPA do cabelo da Yenzah que é a coleção de máscaras com ativos de alto valor nutricional para uma profunda terapia capilar. Oferece rituais de desintoxicação, hidratação, e tratamentos complexos, com resultados incríveis já na primeira aplicação e é indicada para todos os tipos de cabelos, mara né? ♥


A máscara promete:

• Tratamento extremamente nutritivo e hidratante;
• Combate o aspecto ressecado e restaura completamente os fios;
• Brilho natural com sedosidade deslumbrante.



O que eu achei: Achei o produto maravilhosooo, começando pelo cheiro de coco que é um dos meus favoritos, deixou meu cabelo super hidratado e muito brilhoso. A ação é em 3 minutos, ótimo para o dia a dia, e o valor está super em conta, pois o pote é bem grande. Super aprovado!


Essa linha spa é lançamento mas você já encontra em muitas lojas físicas na faixa dos R$49,90 e também na loja virtual da Yenzah



Todos as máscaras da linha eu compartilhei lá no meu insta (link aqui), lá vocês conhecer mais um pouco sobre cada produtinho. Espero que tenham gostado dessa dica mara, e em breve volto com mais novidades, mega beijo :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário e não esqueça do seu link para que eu possa visitar! :)
Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais, e se tiver dúvida entre em contato!
Beijos, volte sempre (:

Copyright © 2016 Loucuras de Amanda | Todos os direitos reservados | Layout por: Amanda Portfólio